sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Parasita

Você é como uma parasita, que invade o meu sentimental e me devora aos poucos. Vai me corroendo por dentro e toma conta dos meus pensamentos. Não há um só momento em que eu não me sinta invadida por esta sua presença ausente. Tenho que encontrar a fórmula de te dominar por completo, te eliminar como uma parasita que me faz sofrer e querer me livrar de um inexistente você. Quero te dominar, para te livrar desta maldita posição que você ocupa dento de mim, como algo que, mesmo perto, é tão distante. Quero transformar a parasita em adubo, para que eu cresça e fique cada vez mais forte e viva. E se no mundo real isso é algo impossível, no meu mundo é completamente realizável e alcançável. Basta eu ter coragem.

Marina Martins

Um comentário:

Anônimo disse...

tinha que publicar esse, ta lindo - mi