sexta-feira, 25 de março de 2011

Uma sacola

Achei isso escrito em uma sacola que está à venda na Tok & Stok. Estava esperando no caixa e vi uma sacola toda escrita, então resolvi ler e era isto. Tentei achar quem é o autor, mas não consegui. Também não sei como é a divisão de estrofes. Enfim, achei muito bonito, então resolvi publicar, mesmo sem estrofes e autor.
"Encontros acontecem na vida, nosso amor é um encontro feliz, em que minha vida passou a fazer sentido, quando naquele momento, nossos caminhos se cruzaram. Quando te vi eu já sabia, sabia que você já fazia parte de mim; seus olhos, seu sorriso, tudo enfim... Como duas coisas que se completam; mar e areia, nuvem e céu, lápis e papel. Todos os meus sonhos caminham para um lugar, lugar onte está você, o mais belo que a vi. Sinto segurança, onde sou o que sempre quis."

Autor desconhecido

21 comentários:

Anônimo disse...

"Encontros acontecem na vida, nosso amor é um encontro feliz, em que minha vida passou a fazer sentido, quando naquele momento, nossos caminhos se cruzaram. Quando te vi eu já sabia, sabia que você já fazia parte de mim; seus olhos, seu sorriso, seu jeito, tudo enfim... Como duas coisas que se complementam; mar e areia, nuvem e céu, lápis e papel. Todos meus sonhos caminham para um lugar, lugar onde está você, o mais belo que já vi, onde sinto segurança, onde sou o que sempre quis."

Marina N. Martins disse...

vou mudar, muito obrigada!!! de quem é?

Anônimo disse...

Mínima idéia! hahahahaha

Marina N. Martins disse...

e como vc encontrou isso? e quem é você? hahaha

Anônimo disse...

shiii, é segredo! hahahhahaa

Marina N. Martins disse...

hahaha, por que? fala sério! que problema teria em você me dizer seu nome??

Anônimo disse...

Ahn, nenhum né! Mas eu realmente não quero. hahaha

Marina N. Martins disse...

tudo bem... mate-me de curiosidade então. rs

Anônimo disse...

hahhahahaha, mas conversa entre desconhecidos é bom, pode-se falar o que bem entender, sem ressentimentos.

Marina N. Martins disse...

te confesso que conversa virtual me incomoda um pouco... e pelo meu blog é muito engraçado, sei lá. mas eu não te conheço, é isso?

Anônimo disse...

verdade, não tinha reparado nisso. Me desculpe, mas a vontade de não ficar quieto é grande. hahahah. Além disso, tenho de admitir que conversar virtualmente é um saco. E acho que você me conhece mas não me reconhece. hahhaha

Marina N. Martins disse...

acho que vc não me conhece bem... senão saberia como sou curiosa! ;)

Anônimo disse...

Eu sei, não é a primeira vez que leio isso hahahahaha. Mas já percebeu que praticamente todos são curiosos? hahahahahahaha.
Acho que foi seu recorde de comentários em um post hein?

Marina N. Martins disse...

com certeza foi! e se você quiser me falar quem é, eu ainda estou aceitando. hahahahaha

Anônimo disse...

Pouco insistente você. hahahahhaa. Te dou uma tentativa, que tal?

Marina N. Martins disse...

desculpa a minha ausência, ando meio sem tempo, mas não desisti de saber quem você é. não faço a menor ideia de quem pode ser você, então não tenho nenhum chute! e agora, comofas?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sua ausência me fez pensar que tinha esquecido disso. As vezes, ser um pouco louco e ler um Blog no meio da madrugada opera milagres não? hahahahaha. Chega de anonimato. Sou amigo da Martina, e como combinado, um chute. hahahaha

Marina N. Martins disse...

eu ia chutar Artur ou Bruno Felipe, mas nem precisei, pq recebo os comentários por e-mail e, dessa vez, o seu veio com nome! mas só no meu e-mail, hahaha. ou seja, você foi descoberto. ;)
então vc lê meu blog de madrugada... interessante. você gosta dele?

Marina N. Martins disse...

eu ia chutar Artur ou Bruno Felipe, mas nem precisei, pq recebo os comentários por e-mail e, dessa vez, o seu veio com nome! mas só no meu e-mail, hahaha. ou seja, você foi descoberto. ;)
então vc lê meu blog de madrugada... interessante. você gosta dele?

Anônimo disse...

Sono acaba mesmo com as pessoas, nem percebi que estava cadastrado... hahaha