quarta-feira, 23 de março de 2011

A pedidos

O trecho a seguir foi retirado de uma redação que fiz à escola e colocado no blog a pedidos. Por mim eu não faria questão de colocar, mas...

"Por outro lado, as relações amorosas estão completamente banalizadas. Os jovens, precoces, começam a namorar quando não têm nem ideia do que é amor. A frase "eu te amo" é dita sem nenhum sentimento ou significado verdadeiro e os jovens dão muito mais importância ao fato de "pegar" vinte pessoas do que ao de amar só uma. A beleza exterior é mais importante do que a interior e os rômanticos são raros e considerados ultrapassados.
Outro aspecto ruim é o do romance virtual. Quando as pessoas não se conhecem, podem mentir sobre quem são e, assim, se apaixonarem por alguém inexistente. Quando se conhecem, é preciso que suas conversas saiam da tela e virem reais; é importante haver contato, tanto visual, quanto físico. Com as redes sociais, há pessoas que só namoram para mostrar no Facebook que estão "em um relacionamento sério"."

Marina Martins

5 comentários:

Anônimo disse...

A PEDIDOS É NOOOOIX!!!
TE AMO!CONTINUE A ESCREVER ASSIM TAO BEM!BEIJOCAAAAAS

Anônimo disse...

eu nao vejo nenhum problema de duas criaças pequenas se relacionarem.A partir do momento que ambas querem, nao tem problema algum. E como voce pode garantir que essas duas crianças nao sentem amor uma pela outra? Ao afirmar isso, voce esta se colocando a um patamar acima.

- só a minha opiniao -

Marina N. Martins disse...

e essa também é a minha opinião. cada um tem a sua ;)

Anônimo disse...

Marina , Parabéns !
você escreve muito bem .
abraço

Marina N. Martins disse...

Obrigada! Quem é vc? :)