sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

314



Mudanças



Seus olhos já não brilhavam como antes

Sua voz não mais trazia tanta alegria

Seu abraço já não era reconfortante

Sua presença não melhorava mais o dia



Suas palavras deixavam de passar confiança

A cabeça trabalhava para tentar esquecer

E para um encontro, o que antes era ânsia

Tornava-se vontade de não querer mais ver



Os ouvidos não aguentavam mais mentiras

O silêncio queria gritar tristes verdades

Pois os encontros provocavam certa ira

E estar junto deixava de significar felicidade



As lágrimas do céu encostam gentilmente nas minhas

Tentar segurar o choro é árduo dever

Se tenho em mim uma parte que se sente sozinha

Mas, um dia, as outras partes conseguirão o prender

Marina Martins

Um comentário:

Anônimo disse...

Me sinto exatamente assim com uma grande amiga minha ):
Triste, eu sei, mas foi o destino que nos levou a essa situação...