quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nos braços da Rainha




Abençoado por Yemanjá, o mar me acolhe. Flutuo imersa num abraço caloroso e fresco, em uma imensidão indecisa entre o verde o azul. As ondas estouram tímidas, então ouço apenas minha respiração, distraída e relaxada. As nuvens, generosas com o sol, deixam ele queimar meu rosto, de forma delicada e gentil, enquanto as ondas vem e o afundam, refrescando-o. O céu é de um todo azul, deixando à mostra um princípio de Pedra da Gávea, escondidinha bem atrás dos Dois Irmãos. Com os ouvidos cobertos pela água, quase tudo some. Há somente eu, o barulho do mar e minha respiração, em total sintonia. Meu corpo em contato com uma natureza pura, selvagem e impecavelmente natural. Eu em perfeita harmonia com fogo (do sol), ar, terra e água, protegida pelo sol de Ipanema.

Marina Martins

Um comentário:

Cristiana Carvalho disse...

Tenho certeza que você é também minha filha! Filhota #3.
Parte de um todo, que mistura os quatro elementos, que se somam a energia pura, que se perde e se encontra no universo, infinito, Mãe Natureza, perfeita, bela, eu nela, ela em mim!
Te amo, bjos Tta