terça-feira, 4 de maio de 2010

Uma droga em comum

Estou postando essa poesia, pois foi feita por uma das minhas melhores amigas, Mariana, em um dia que estávamos muito inspiradas em Itaipava e começamos a escrever várias poesias, escrevemos umas três ou quatro. Ou mais. Enfim, essa dela ficou muito boa e pensei "Por que não colocar no blog?", e já que ela deixou, desfrutem com prazer a leitura!


O Céu é Minha Droga
Hoje
Eu pretendia me deitar na grama
E olhar as estrelas
Mas o céu está cheio de nuvens
Não vejo nem a lua
A única coisa que vejo
São os clarões que fazem os relâmpagos
O que é lindo
Mas também não vejo
A direção dos raios
Para mim
O céu é como uma droga
Me faz viajar
Meus pensamentos atingem um estado louco
Eu me sinto uma lunática
Pensando em milhões de coisas
Quando estou a contemplar o céu
Aqueles pequenos pontinhos brancos
Me vem uma inspiração energizante
Que é sempre interrompida por alguém que me chame
Alguém inconveniente
Que me faz sair desse estado de espírito alucinado
E voltar ao mundo real
Mariana Gazzola

Um comentário:

Unknown disse...

Opa, propaganda! hahahaha
Obrigada, Nina! Legal essa sua iniciativa de fazer esse blog! =]
Beijos,
Mari