quarta-feira, 5 de maio de 2010

Viva Malhação?

Hoje, pela quarta vez (eu acho) estava vendo Malhação. Pode ser esquisito, mas sempre que vejo Malhação fico refletindo. Reflito porque o programa existe há 15 anos e há 15 anos que o tema central não muda, é sempre o mesmo: o mocinho e a mocinha se amam, mas sempre há vários obstáculos para eles ficarem juntos, incluindo os (as) vilões (vilãs) e mesmo com todos esses obstáculos, eles finalmente ficam juntos. Não é lindo? Sim, na primeira temporada deve ter sido realmente lindo (até porque minha irmã era a protagonista, então com ela deve ter ficado realmente lindo! Hahaha), mas 15 anos com uma mesma história não dá. As pessoas não tem mais criatividade? É, acho que não.

Além disso, os textos de Malhação não estão legais e há muitos atores novos e talentosos lá que não conseguem fazer bem o papel, ou até atores conhecidos e bons que também não conseguem fazer bem o papel. O texto realmente não está colaborando com os atores. O Fiuk, por exemplo, me surpreendeu com a sua excelente atuação em As melhores coisas do mundo, mas em Malhação, ele está sem graça. Há muitos outros também, como os que fazem os comediantes, a que faz a Cristiana, entre outros, que estão bobos no programa, mesmo mostrando que têm talento. Mas tudo bem, no final eles acabam fazendo outros papéis e se dão bem na vida né... Fiuk que o diga!

Bom, vou indo, pois quero dormir cedo para ficar descansadinha, afinal amanhã é mais um dia! E dia de Tablado! Nossa, Tablado é a melhor coisa da semana. Enfim, boa-noite a todos que leêm esse blog. E afinal, será que alguém lê esse blog? Bom, isso não é importante agora. Apenas boa-noite e bons sonhos (se não conseguirem ter nunca bons sonhos, resolvam seus problemas tendo um "filtro dos sonhos", eu juro que está funcionando comigo!).

Nenhum comentário: