terça-feira, 4 de maio de 2010

Pendência

Nossa, estou há muito tempo sem postar. Mas é que, quando arranjo um tempo, acabo me esquecendo de postar no blog, essa é a verdade. Tenho algumas postagens pendentes a fazer...

Queria começar dizendo que semana passada eu fui ao Detran para fazer a minha identidade e a mulher que me atendeu primeiro (Renata era seu nome, por obséquio) como um cocô pisado no meio da rua, sem exageros. Cada vez me irrito mais com essas pessoas que não tratam as crianças e os adolescentes bem, quem elas pensam que são? Ficam falando mal comigo, me ignorando, mechendo no celular enquanto me atendem... dei mole de mandar um "Olha aqui, se você ta com problemas, vai fazer terapia, porque não é em mim que você vai descontar!". Próxima pessoa que resolver me tratar mal vai receber isso, e olha que eu acho isso pouco.

Agora queria dizer que fui ao show da Maria Gadú, no último sábado (01 de maio) e foi maravilhoso! Sério, a Gaduzinha é muito talentosa, merece todo sucesso do mundo, porque a mulher é foda! Foi mal o palavrão, mas foi inevitável. E domingo me diverti muito. Nossa, nunca me diverti tanto em Ipanema! É sério, foi muito bom meu fim-de-semana.

Acho que para essa postagem, é só isso mesmo. Pelo menos é o que eu to me lembrando agora. Boa semana para todos!

Nenhum comentário: