terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vontades e sentimentos em sintonia

Mais um texto da Tina. Esse me fez chorar. É impressionante como eu achei que estava lendo uma coisa escrita por mim.

Um lugar.

Talvez eu só precise repousar minha cabeça pesada de idéias no travesseiro e viajar. Subir numa bolha e fazer uma viagem que me leve pra longe de todos e tudo. Onde possa respirar ar feito de mel e perfume de rosas. Onde possa andar descalça, sem medo de pisar em alguma coisa, onde sejamos, eu, céu e grama. A vastidão verde amarronzada de algo que me transmite energia, me proporciona certa segurança. Como se pudesse cair e levantar sem precisar de ajuda. Sentir adocicado som de anjos que cantam uma música sem letra, sem notas, sem som. O vento que sopra, trazendo chuva, chuva quente, que agita minha células ao tocar minha pele gélida. Onde possa deitar e ver as gotas pesadas cairem e envolverem o verde da grama, levarem o azul do céu e limparem o negro de minha alma. Onde possa ser eu mesma e mais nada. Onde meus gritos se transformam em as mais carinhosas notas de uma canção sem fim e onde minhas lágrimas são feitas de morango. Onde os pés possam sempre procurar chão e sentir entre os dedos os movimento e a vida que dali provém. Onde sinta segurança. Não preciso de bolha, não preciso de viagem, estar em teus braços, é como se estivesse no paraíso e como se de alguma forma estivesse envolta nos braços de um anjo. Um anjo que fala sem palavras. 

Martina Davidson

Nenhum comentário: