quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tudo o que você precisa é o amor...

Texto inspirado em frases traduzidas de algumas músicas dos Beatles, e uma apenas do John Lennon, com algumas modificações.

Amor é tudo que você precisa

Ah, olhe para todas as pessoas sozinhas... Será que alguém vai ouvir minha história? Quando me vejo em momentos de problema, eu preciso da ajuda de alguém; não qualquer alguém. Deixa eu segurar sua mão... Quando eu te toco, me sinto feliz por dentro. Quero segurar sua mão.

Não me esqueço do momento ou lugar que nos conhecemos. Me apaixonando? Sim, eu estou me apaixonando. Feche os olhos e eu te beijarei, serei sempre verdadeira e enviarei todo o meu amor para você. E talvez eu te ame... Você sabe que eu te amo.

Você está me perguntando se meu amor vai creser? Eu não sei. Com um amor como esse, você sabe que não pode ser ruim. Com um amor como esse, você sabe que deveria estar orgulhoso. Tenho braços que quererm te segurar e te manter ao meu lado; tenho lábios que querem te beijar e te deixar satisfeito.

Lá vem o sol. O sol se levantou, o céu está azul. Está lindo e você também está. Sou uma garota com o sol nos olhos. Você pode dizer que sou uma sonhadora, mas eu não sou a única. Deixa estar! Você não abrirá seus olhos? Receba o novo dia! Estou chorando. Então, por favor, me ame.

Marina Martins

Nenhum comentário: