quinta-feira, 22 de março de 2012

277

“De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento”

-Trecho do "Soneto de Fidelidade", de Vinicius de Moraes.-

“Mas que seja infinito enquanto dure”

Encontro-me completamente apaixonada
E como você, por cada parte sua.
Deitada ao seu lado, já não preciso mais de nada,
Senão olhar sua beleza, na pureza mais crua.

Se o tenho em meus braços, nada mais eu peço;
Mato a sede com sua saliva e alimento-me de nosso amor.
Com seus carinhos e beijos, eu me entorpeço,
Renovo-me como um desabrochar de flor.

Se o dia já acaba, anseio por novamente
Grudar em você sobre meu colchão,
Mas enquanto isso, meu corpo reclama.

Tenho que esperar para completar-me de contente
E ter-lhe nos momentos mais íntimos de paixão.
Espero ansiosa, então, pelo final da semana.

Marina Martins

Nenhum comentário: