quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Feito tatuagem



Quero ter-te em minha pele, na forma de tatuagem, para estarmos sempre grudadas. Tenho medo da dor, verdade. Mas ela não será maior do que a de ter te perdido. Quero que faças parte de mim, materializada de alguma forma, para sempre. Que tu sejas uma memória jamais esquecida ou apagada. Só na presença em tinta poderás viver comigo, crescer comigo, envelhecer comigo, estar comigo. Daqui a uns meses, enquanto tua imagem de flor estiver sendo pintada em mim, serei forte. Se a dor estiver muito intensa, pensarei que ela é passageira e não terei problema em sofrer. Fecharei os olhos e pensarei em ti. Talvez, contigo estando para sempre comigo, a saudade diminua. Talvez a tua imagem em forma de tinta me faça sentir menos dor... tu me manques.

Marina Martins

Um comentário:

Cristiana Carvalho disse...

Vou estar do seu lado. Meu melhor presente! loveU