segunda-feira, 27 de setembro de 2010

'Cuz every little thing is gonna be alright

"Supere os demônios com uma coisa chamada amor."

"Os ventos que às vezes tiram algo que amamos são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre."

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam é problema deles."

"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, sempre haverá guerra."

“Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.”

“Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença.”

“Seja humilde, pois até o sol, com toda sua grandeza, se põe e deixa a lua brilhar.”

“Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.”

“Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.”

“Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.”


"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."

Bob Marley

Nenhum comentário: