domingo, 12 de setembro de 2010

Não resisti, Tininha. Está muito lindo, eu amei. Você é maravilhosa e eu também queria  MUITO poder desabafar diariamente com você. Pena que a escola não nos permite ter esse tempo precioso e libertador. Eu te amo muito e cada vez sinto que nos tornamos mais irmãs. Conte comigo para qualquer coisa. Beijos N.

Nina, você é simplesmente um refúgio de toda a ingênua futilidade que me rodeia. Trocamos palavras e nada mais, trocamos sons e letras que significaram mais do que matérias. Obrigada por me fazer sentir um pouco mais normal diante desse cenário de loucos. Acho que, de certa forma, nossas mentes se sincronizam, assim como nossas alminhas às vezes parecem uma só! Não é muito estranho maninha? Hahaha. Bom, obrigada por trazer a luz do Sol aos meus olhos e fazer o verde da esperança ficar mais verde, por que, sério, só você entende certas coisas... Nossa, imagine se esses desabafos fossem recorrentes e diários, seria tão libertador. Mas foi bom, muito bom. Beijos
T. (hihihihi)