quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

244

Cartão de aniversário à Isabella Nunes, mãe.

Exemplos do porquê de um exemplo

Um dia eu morei em sua barriga
E era você que me carregava
Desde o começo já éramos amigas
Pois você não reclamava quando eu te chutava

Quando eu morava em você
Já logo começava a dançar
Depois que nasci, pude entender
Que eu realmente tive a quem puxar

Até hoje você estimula em mim a cultura
E isso me acompanha desde pequena
Com todo seu carinho e sua doçura
Você me tornou amante de teatro e cinema

Você sempre me disse que eu seria artista
Independentemente da minha profissão
Mesmo se eu escolhesse ser cineasta ou estilista
Você sempre soube que eu usaria meu coração

Se tento disfarçar algo, não consigo
Você me conhece em todo estado de humor
Pelo menos seu colo sempre foi um abrigo
Nele sempre posso receber mais do seu amor

Você sabe que somos igualmente bagunceiras
Mas me importuna para eu arrumar meu quarto
Nem adianta você dizer que estou falando besteira
Pois uma prova disso é nosso closet de sapatos

Afirmo que você é o exemplo que vou seguir
Em vários momentos da minha vida
Até porque nunca deixarei de admitir
Que sempre fomos muito parecidas

Mesmo que eu reclame de certas coisas que você faz
Meu amor por você cresce a cada segundo
E mesmo que eu reclame, você sabe que sempre foi capaz
De ser, para mim, a melhor mãe do mundo

Marina Martins

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu, beleza!