quinta-feira, 12 de julho de 2012

Não.


Se me encontro chorando, não necessariamente estou triste. Se estou sorrindo, não necessariamente estou feliz. Se estou dançando, não é porque não estou cansada. Se estou cansada, preciso dormir – mas talvez eu não queira. Se fico calada, não é porque não saiba o que dizer – muitas vezes eu sei, mas prefiro manter dentro de mim. Se mantenho para mim, não significa que eu não queira falar. Se não falo algo, não é porque é um segredo. Se me deito, nem sempre é para dormir. Se levanto, não quer dizer que eu vá andar. Se explodo, talvez não seja porque estou estressada. Se me estresso, nem sempre vou explodir. Se coloco no papel, não significa que é tudo verdade. Se digo alguma coisa, não é mentira. Se não sinto nada, não tenho o que falar. Se não digo nada, não significa que não esteja sentindo.

Marina Martins

Nenhum comentário: