terça-feira, 9 de maio de 2017

352 - entre (e saia)

entre
(e saia)


eu te olhava e me doía
porque não sabia
o que você queria


aí eu soube


aí eu te encontrava e me doía
porque a gente sabia
o que a gente queria
mas ali
a gente não podia


aí passou


mas meio


aí eu te via
e me doía
porque você partia
e junto partia
ia
o meu coração


aí perguntei
o que seria
mas
você pensaria
você
pensaria...


e depois
a gente se cruzou
nossos olhos se cruzaram
a gente ria
porque a gente sabia
o que a gente queria
mas ali
ali não podia


mas agora não sei
porque você ficou no entre
e entre não é lugar
o seu lugar
fui eu que dei


porque você não sabe enfrentar
e agora eu cansei
e quanto mais você faltar
mais vai cansar
então o que seria
eu já decretei


eu não gosto do entre
tenho claustrofobia
não seria mais nada
eu decretei

Nenhum comentário: