terça-feira, 9 de maio de 2017

354 - inbox

inbox

o nosso relacionamento
ele é tão lindo
que até quando ele acabou
ele deixa os outros felizes
e eu to chorando agora
porque isso ta me deixando muito emocionada
porque você faz surgir o que tem de mais bonito em mim
não importa se eu te chame de namorado, ex, amigo
a sua existência me faz mais bonita
eu vivo tudo com tanto amor
mas o amor que você me ensinou ninguém mais vai me ensinar
eu to aqui digitando enquanto vou pensando então desculpa se ta tudo saindo meio assim
ta indo junto com meu fluxo de pensamento
e eu preciso te falar tudo isso agora
porque a saudade que ta me batendo agora ta sendo muito intensa
porque eu só queria muito te abraçar
e não importa
nessa vida
se nossos caminhos forem diferentes
e um dia você tiver com uma esposa que não seja eu e filhos que não sejam os meus
eu vou te encontrar
e só vou querer te abraçar
agradecendo por tudo o que a gente é e já foi
e pronto, acabei de escrever um texto num chate
chat*
obrigada por nos fazer ter um amor que faz os outros agradecerem


Marina N. Martins

Nenhum comentário: