sexta-feira, 12 de agosto de 2011

193


Pecado

Coberto por uma capa brilhante
Ele me olhava intensamente
Eu já estava ofegante
Sentindo a vontade que se sente

Por mais que eu não olhasse
Sentia que ele estava me encarando
Mesmo que ele não falasse
Poderia ouvi-lo me chamando

Então o olhei fundo
Despi-o com meu olhar
Senti o maior prazer do mundo
Quando o pude segurar

Vi que não havia ninguém por perto
Tratei de agir bem depressa
Ainda bem que ele também foi esperto
E nem tentou começar uma conversa

Foi então que cometi o pecado
Devorei o bombom inteiro
Segurando o papel laminado
Orgulhei-me de meu golpe certeiro

Marina Martins

3 comentários:

Anônimo disse...

adoreei!! - mi

Anônimo disse...

AMEI MUITO, bjs tinny

Anônimo disse...

É o nosso Sonho de Valsa. hahaha. Genial! bjs da supermanjada fã.