terça-feira, 16 de agosto de 2011

195


Enfim, iguais

Você gosta de química, eu, de filosofia.
Eu quero estudar cinema, você pensa em engenharia.
Você é bom eu cálculos, eu, em poesia.
Eu não gosto de esportes, você os pratica todo dia.

Você não gosta de tênis vermelho, eu adoraria te ver usando.
Eu acordo tarde aos sábados, você já está treinando.
Você não curte teatro, eu vivo atuando.
Eu não entendo nada de exatas, você vive explicando.

Você se recusa a ouvir Beatles, eu amo de paixão.
Eu curto “filmes cabeça”, você prefere os de ação.
Você consegue raciocinar com a lógica, eu, só com o coração.
Eu sigo o caminho da arte, você segue o da razão.

Você não liga pras crianças na rua, eu falo de qualquer neném.
Eu adoro chá de camomila, você odeia e diz que sou zen.
Você é tão diferente de mim e tão igual também...
Que é por isso que te amo tanto e te quero tanto bem.

Marina Martins

2 comentários:

Anônimo disse...

Tanta inspiração com as coisas simples da vida. Tudo é belo, né? bjs

mari disse...

oooohn, ti fofa. O que o amor faz com as pessoas hein! Bruno ta com tudo e nao ta proso... hahaha