quarta-feira, 31 de agosto de 2011

203

Convencido

Mesmo que não admitam,
todos já pensaram em mim.
Mesmo quando alguns evitam,
sei que não querem meu fim.

De todos os poetas,
sou a maior inspiração.
Todos procuram a pessoa certa
para aperfeiçoar minha imperfeição.

Ocupo espaço nas mentes,
às vezes destruo corações.
Sou o maior desejo dos carentes
e a maior explosão de emoções.

Sou o maior artista de cinema
os melhores atores já contracenaram comigo.
Sei que há vezes em que sou seu maior problema,
mas também posso querer ser seu amigo.

Alguns pensam que sou só sofrimento,
outros relacionam meu final com dor.
Sei que ocupo seu pensamento,
eu sou aquele danado do amor.

Marina Martins

3 comentários:

Lucas disse...

mtoo boaaa... só corrige ali : contraceNAram** vc esqueceu umas letras :P beijos

Anônimo disse...

lindo, lindoo! - mi (quando fui publicar o comentário como anonimo, a frase que apareceu para eu escrever foi: ama ti! haha

Anônimo disse...

Que lindo!!!! fã mor