domingo, 14 de agosto de 2011

194


É você

Foi você que deixou minha mãe nervosa no parto
E teve que ser expulso da sala
Eu bem imagino você quase tendo um infarto
Engolindo a seco a saliva e a fala

Enquanto eu nascia
Você estava sendo filmado
Mas sei que por dentro se mordia
E tentava esconder que estava agitado

Foi o leito da sua barriga que me deixou em paz
Nos meus momentos de dor
Uma pena que nela não caibo mais
Hoje em dia apelo para o cobertor

Foi você que penteou meus cabelos
Quando não havia mulher por aqui
E raramente você negava meus apelos
Para ler uma historinha antes de dormir

Foi você que me fez carinho
Para que eu pudesse dormir bem
E de “boa noite”, me dava um beijinho
Para que meu sono pudesse seguir além

Não deixo de pensar um segundo
Que só tenho a te agradecer
Obrigada em me fazer a filha mais feliz do mundo
Por ter um pai como você

Marina Martins

5 comentários:

Anônimo disse...

q lindo nina! ele deve ter ficado emocionadissimo! bjs (e feliz dia dos pais pro seu pai, haha)

Naomi disse...

q lindo nina! ele deve ter ficado emocionadissimo! bjs (e feliz dia dos pais pro seu pai, haha)

Barbara disse...

ameeeeeei nina! manda um beijão para ele =)

Anônimo disse...

seu pai é um pai maravilhoso, mesmo! de uma anônima supermanjada...

Anônimo disse...

fiquei mesmo muito emocionado por estas lindas palavras da minha filhota. Chico