sexta-feira, 26 de agosto de 2011

199


Quem escuta a minha alegria?

Enquanto estou dormindo,
meus sonhos vão ficando rosa, devagar.
Esse rosa vai me colorindo
e me impede de parar de sonhar.

Neste mundo inexistente,
lembro-me de que as estrelas brilham no escuro.
Dentro do meu inconsciente,
elas espantam tudo o que há de obscuro.

Em minhas florestas de paz,
as árvores choram água doce.
Uma simples lágrima sua desfaz
qualquer pontada de um medo precoce.

Naqueles lugares repletos de amor,
bons corações deixam as pessoas inteligentes.
Qualquer um pode sentir o cheiro e o sabor
das coisas boas em forma de sementes.

Sei que logo a noite vai acabar
e meus sonhos vão virar o dia,
mas isso não me impede de cantar...
Quem escuta a minha alegria?

Marina Martins, inspirada por frases vindas de um joguinho com palavras.

Nenhum comentário: