segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aforismos

Setembro de 2011:
A única coisa que me estressa mais do que você mesmo é a capacidade que você tem de me estressar.
Mesmo que nem sempre você mereça, eu não paro de pensar em você.

Outubro:
Você acha que as coisas não devem ser programadas, mas de vez em quando só existe em um programa de computador. Que sentido isso faz?
Nunca é tarde, e talvez nem cedo demais, para se dizer que ama.
Se é para dormir melhor, não me importo em dormir um pouco mais tarde.

Novembro:
Não se pode desconstruir uma história. Pode-se construir uma nova, ou renovar uma já antiga.
"Eu te amo" não é pedido de desculpas. E nem desculpa.

Janeiro de 2012:
Todos aqueles que amam têm o direito de ser amados. Se você tem o direito de ser amado, você tem o dever de amar, qualquer coisa que se ame. Mas se você pensa que tem o dever de ser amado, faça por merecer e permita-se ao direito de amar.

Marina Martins

Nenhum comentário: