segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Do que se precisa?

Nervosismo. Ainda não, ainda não contem! Quantos minutos? Um? É, no meu relógio também. Ahn, fogos? Ué, já? Então já é meia noite, já é ano novo... UHUUUUUUUL! Poxa, mas eu nem contei e... Beijo. Brinde com Matte. Eu te amo! Olhos fechados. Momento de viagem. Abraços. Ah, sim, êêêêê! Feliz ano novo, feliz ano novo, eu amo vocês! Mais abraços. Beijos. Carinho. Fogos. Chuva. Brinde sem espumante, sem contagem regressiva, fogos com fumaça... que estranho. Mas praticamente todas as pessoas que mais amo estão aqui. Que delícia. Eu amo vocês! Abraço grupal. “Feliz ano velho, adeus ano novo...”. Risos. Amor. Sem espumante, sem contagem, mas amor de sobra. Saúde para dar e vender! Outro beijo em quem possui, exclusivamente, tipo exclusivo de amor. Eu te amo. Pode vir, 2012.

Marina Martins

Nenhum comentário: